O que significa Leonardo de Almeida Martins?

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

marcos disse: 1 por marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver Derivado do um caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow qual era caso de cirurgia, de que deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista este mesmo falow qual era so ficar isento manter relacao sexual e girar de bicicleta em 1 mes, ai resolveu, contudo presentemente voltou sangue vivo, e ta amplamente ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso do cirurgia exatamente, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e não coça ja faz uns 2 anos qual isto acontece e actualmente possui saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria por saber o que pode ser obrigado

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida por insetoo Muito mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente um gotinha por agua . se eu tiver que tomar um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

o penis possui aparecido rachaduras saiba como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi indicado aqui paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico quaisquer dias desprovido relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre de moderno este corte, saiba como se a pele tivesse bem fina. como devo proceder?

pareceu um monte por bolinha na cabeça do meu penis previamente de ter a minha primeira vez u q Pode vir a ser isso ?

Quando irei defecar sinto sair 1 pouco de esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto que este o intestino está bastante cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro utilizando Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' Este ator explica ao Purepeople de que, apesar da ponte aé especialmenterea, os dois conseguem preservar uma rotina juntos

janilson santos disse: 10 de fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a alguns dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 tempo começou a coçar muito depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este talvez possa ser e qual e este procedimento

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa excelente de modo a este caso do meu pai.

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgião pediatra usando suspeita de criptorquirdia…o cirurgiãeste disse que nãeste há obrigatoriedade por operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão no canal certinho…fiquei sem saber o que fazer, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames que fizemos….amplamente obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *